domingo, 18 de outubro de 2009

Dia divertido

Olá gente, estou aqui novamente pra contar sobre um dia legal e divertido ..
Eu andei de moto com á Ana e á Dih , foi super divertido mais um pouco apavoroso!
Eu tenho medo de velocidade e como á Ana ela gosta de velocidade , já não dá certo,
ela correu demais, mais tudo bem, foi legal agente acabou se perdendo da Dih porke ela tava andando de bicicleta e se perdeu da gente.
Eu vi á cópia do Dean goiano em um bar , fiquei doida né?
Quase morri! Mais deixei de lado , eu to tentado esquecer ele de vez sabe, mais com o passar do tempo eu nem lembro mais dele!
Ahhh! que saudade....Credo que melação.
Deixa queto.
Prontinho terminei de contar como foi meu divertido dia!
By:Juh

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Diário dia 16/10/2009 Juh em Caldas

Olá gente, estou aqui para contar sobre minha primeira viajem pra Caldas Novas.


...Na sexta passada, fui convidada pelos pais da minha amiga Dih para ir com eles a Caldas.


Eu aceitei o convite, mesmo pensando que iria ser chato, mais se fosse pra ser chato, eu ia tá lá pra animar.


Saimos as 6 da manhã.


Quando chegamos fomos para a pousada onde a Di e o pai dela tinham ficado na última vez que estiveram por lá. Só que quando eles foram tava frio por lá, dessa vez, tava um calor de rachar, e a pousada estrela ficou conhecida para nós, como pousada do Inferno.


Bom, mais tirando isso foi tudo lindo e apaixonante. Falando em apaixonante...conheci o Dean goiano, fiquei com ele, e acabei encantada...






Mais soube que só íamos ficar até segunda, eu não me sentia bem, mais fiquei na minha.

Mais deixei o tempo passar...

Ficamos juntos, eu e o Dean.

Sentia muito quando pensava que tinha que ir embora...pensei em me afogar no copo de coca cola...mais a Dih não deixou.

Agora, falando sério. Foi muito bom, me divertir como a muito tempo não acontecia.

Nunquinha vou esquecer a minha primeira viajem a Caldas, e nem o meu beijo em um "Supernatural".

Beijos...

By: Juh

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Diário dia 15/10/2009








Três dias perfeitos com minha amiga Juh em Caldas Novas.Saimos de Bsb, no sábado às 6:00 da manhã, caindo de sono literalmente..No caminho, estava neblinando muito, e eu dormi até chegar em Goiânia, onde tivemos que parar, porque o pneu do carro furou, e por incrível que pareça lá não existe borracharia para arrumar pneu, só para comprar mesmo. Ficamos 1 hora rodando, até encontrar um. Quando finalmente, foram colocar o pneu, eu roubei o celular do meu pai, e ficamos assistindo desenho, as 3 espiãs...

Voltamos pra estrada, eu dormi de novo, e a Juh se entregou aos sonhos também.


Chegamos em Caldas Novas, as 11 da manhã, sem saber ainda que seria uma das melhores viajens das nossas vidas.Renovamos as carteirinhas da minha mãe e da bell, pq a minha e do meu pai estavam em dias.

A Juh, passou como "A IMPOSTORA" Cibelly.

Finalmente eu iria apresentar as piscinas de águas quentes do Tropical, para Juh.

E ela se apaixonou tando pela piscina, quanto pelo Dean (Sobrenatural Goiano)





No final de tudo, nunca nos divertimos tanto...

Tivemos toda a liberdade do mundo, ficamos à vontade, livres de toda proibição.
By Di