quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Diário dia 15/10/2009








Três dias perfeitos com minha amiga Juh em Caldas Novas.Saimos de Bsb, no sábado às 6:00 da manhã, caindo de sono literalmente..No caminho, estava neblinando muito, e eu dormi até chegar em Goiânia, onde tivemos que parar, porque o pneu do carro furou, e por incrível que pareça lá não existe borracharia para arrumar pneu, só para comprar mesmo. Ficamos 1 hora rodando, até encontrar um. Quando finalmente, foram colocar o pneu, eu roubei o celular do meu pai, e ficamos assistindo desenho, as 3 espiãs...

Voltamos pra estrada, eu dormi de novo, e a Juh se entregou aos sonhos também.


Chegamos em Caldas Novas, as 11 da manhã, sem saber ainda que seria uma das melhores viajens das nossas vidas.Renovamos as carteirinhas da minha mãe e da bell, pq a minha e do meu pai estavam em dias.

A Juh, passou como "A IMPOSTORA" Cibelly.

Finalmente eu iria apresentar as piscinas de águas quentes do Tropical, para Juh.

E ela se apaixonou tando pela piscina, quanto pelo Dean (Sobrenatural Goiano)





No final de tudo, nunca nos divertimos tanto...

Tivemos toda a liberdade do mundo, ficamos à vontade, livres de toda proibição.
By Di





















2 comentários: