sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Diário dia 16/10/2009 Juh em Caldas

Olá gente, estou aqui para contar sobre minha primeira viajem pra Caldas Novas.


...Na sexta passada, fui convidada pelos pais da minha amiga Dih para ir com eles a Caldas.


Eu aceitei o convite, mesmo pensando que iria ser chato, mais se fosse pra ser chato, eu ia tá lá pra animar.


Saimos as 6 da manhã.


Quando chegamos fomos para a pousada onde a Di e o pai dela tinham ficado na última vez que estiveram por lá. Só que quando eles foram tava frio por lá, dessa vez, tava um calor de rachar, e a pousada estrela ficou conhecida para nós, como pousada do Inferno.


Bom, mais tirando isso foi tudo lindo e apaixonante. Falando em apaixonante...conheci o Dean goiano, fiquei com ele, e acabei encantada...






Mais soube que só íamos ficar até segunda, eu não me sentia bem, mais fiquei na minha.

Mais deixei o tempo passar...

Ficamos juntos, eu e o Dean.

Sentia muito quando pensava que tinha que ir embora...pensei em me afogar no copo de coca cola...mais a Dih não deixou.

Agora, falando sério. Foi muito bom, me divertir como a muito tempo não acontecia.

Nunquinha vou esquecer a minha primeira viajem a Caldas, e nem o meu beijo em um "Supernatural".

Beijos...

By: Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário